16/mar/2020

Imposto de Renda 2020 – Guia Para os Empresários do Fomento

Todos os empresários do Fomento devem fazer sua Declaração com cuidado, para evitar a malha fina. As maiores causas da mesma são as informações divergentes entre
a entrega da pessoa física e outras instituições e/ou a falta de informações sobre bens ou rendimentos e um percentual elevado das despesas médicas abatidas no cálculo
do imposto.

Roger Maia de Carvalho, M.Sc. juntamente com o SINDISFAC formulou uma cartilha para auxiliar os empresários do setor a fazerem sua declaração do Imposto de Renda com o máximo de cautela e observando as novidades para o ano de 2020.

Clique no link abaixo e faça o download grátis do ebook:

21/fev/2020

Nova Parceria – SINDISFAC e Offices4U

O SINDISFAC-MG, pensando na segurança, facilidades e credibilidade de nosso setor, promove mais uma excelente parceria aos nossos Associados.

A Offices4U, certificadora da ICP-Brasil, oferece um desconto de 15% em todas as modalidades de certificações digitais aos associados SINDISFAC-MG.

18/dez/2019

Nova Parceria – SINDISFAC e CERC

A CERC é a primeira registradora de recebíveis de crédito autorizada pelo Banco Central do Brasil, e como infraestrutura de mercado financeiro tem o importante papel de prover mais segurança nas transações envolvendo ativos financeiros, além de aumentar a oferta de crédito.

Assista o vídeo abaixo e entenda melhor essa nova parceria:

28/ago/2019

Novidades do 12º Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo

Por: Luiza Braga.

No dia 23 de agosto de 2019, representantes do setor se reuniram na sede da FECOMERCIO-SP para debater a Reforma Tributária (PEC 45/2019), o mercado das Empresas Simples de Crédito – ESC, o registro de títulos na CERC e o Cadastro Positivo. O Presidente do Sindisfac-MG, Roberto Ribeiro e a Diretora Administrativa Luiza Braga, participaram do evento e trazem aos Filiados todas as novidades.