Responsabilidade Social

De acordo com seu compromisso ético, contínuo, permanente e coerente com sua missão de liderar as empresas do estado por meio da prestação de serviços que visam o desenvolvimento econômico e social do setor, desde sua criação, o Sindisfac-MG tem estimulado e desenvolvido, juntamente com as empresas filiadas, ações de responsabilidade social.

O setor, integrado por empresas responsáveis não só pelo desenvolvimento econômico, mas também social, tem conseguido efetivos resultados para tornar melhor a vida de pessoas que precisam de apoio.

Entre as muitas ações, realizadas ao longo dos últimos anos, destacamos a doação de recursos para a construção do Centro Comunitário e Igreja no Vale do Jatobá, em BH; a parceria com a Fundação CDL Pró-Criança, com a doação de recursos para o Projeto Educação e Trabalho que capacita jovens para o mercado de trabalho; doação de aparelho de TV, camas e colchões para o espaço de amamentação da Santa Casa de BH; doação de recursos para vítimas de enchentes e seca, em regiões de baixo índice de desenvolvimento, no estado; a realização de campanhas para doação de brinquedos e cobertores destinados a instituições de educação infantil e de longa permanência para idosos, respectivamente.

Nossos Parceiros

Conheça alguns de nossos patrocinadores