Quem Somos

SINDICATO DAS EMPRESAS DE FACTORING DE MINAS GERAIS – SINDISFAC-MG foi criado em 13 de setembro de 1991, com a missão de mobilizar, liderar, integrar, representar, promover o desenvolvimento e o fortalecimento do fomento mercantil, além de promover o reconhecimento da sociedade, órgãos governamentais e entidades de classe, de que a atividade das factorings é fundamental para o desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas.

Somos a entidade que representa as empresas que atuam no segmento de fomento comercial, Securitizadoras de Recebíveis Empresariais, financeiros e Consultorias Especializadas em Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios, em Minas Gerais.

Por meio do associativismo, oferecemos serviços e atividades que visam à qualificação empresarial do setor. Consulte os benefícios de ser filiado ao SINDISFAC MG.

Nossos Parceiros

Conheça alguns de nossos patrocinadores